Corretora de seguro de vida: Motivos para conhecer a IJT

  • 18 de Agosto de 2020

Uma corretora de seguro de vida vende produtos para cuidar do seu bem-estar, porém não basta apenas entregar um item pronto, sem satisfazer ao cliente. A empresa deve oferecer vantagens que fazem a diferença.

A IJT corretora de seguros entende que está lidando com pessoas e sabe que precisa atendê-las da melhor forma, para isso a equipe trabalha a fim de superar as expectativas e oferecer sempre o melhor em suas soluções.

Veja os motivos para conhecer a IJT corretora de seguro de vida e conferir os seus diferenciais.

 

Corretora de seguro de vida que possui atendimento humanizado

O atendimento é feito por pessoas, para pessoas. O que faz a corretora de seguro de vida entender que cada um possui uma necessidade.

Realizamos o contato de forma personalizada, mesmo que feito de forma online, com objetivo de transparecer para o cliente que ele está falando com alguém que tem como maior preocupação sanar suas dúvidas e ajudar a adquirir produtos sob medida e de qualidade.

 

Portifólio com empresas renomadas

A IJT oferece o que há de melhor no mercado em seguros e conta, em seu portifólio, com empresas de grande porte, como Icatu e Centauro.

Esses são alguns exemplos de companhias que possuem uma preocupação em oferecer mais qualidade de vida e bem-estar aos seus colaboradores, bem como diversas outras que tem esse cuidado atualmente.

Leia também: 5 tipos de seguro de vida

 

Produtos diversificados que atendem a todas as necessidades

Uma corretora de seguro de vida precisa pensar no cotidiano de seus clientes e, nesse caso, apenas um produto pode não ser suficiente para resolver todos os problemas e suprir necessidades.

A IJT trabalha com uma grande gama de produtos como seguro residencial, automóvel, empresarial, viagem, riscos cibernéticos, previdências e outros. Cada um deles para focar em uma parte da vida das pessoas e garantir que elas não precisem se preocupar em nenhum momento, pois saberão que estão amparadas.

 

Comprometimento com as tendências

O mundo está em constante transformação e isso faz com que a IJT corretora de seguro de vida precise acompanhar as novidades. Todos os lançamentos na área de seguro são disponibilizados quanto antes para os clientes.

Podemos citar como exemplo o seguro de equipamento portátil que teve uma alta demanda com a popularização dos celulares e o seguro de riscos cibernéticos, que vem ganhando espaço com as empresas cada vez mais preocupadas com a sua segurança digital.


 

Parcerias que focam no consumidor

A IJT corretora de seguro de vida possui anos de experiência de mercado e o esse tempo serviu para mostrar que existem boas ideias, que é necessário inovar com frequência e que parcerias podem ser produtivas.

Para aprimorar ainda mais os seus produtos e serviços, se aliou com a start-up Regula, para garantir um suporte diferenciado e especializado aos clientes em caso de sinistro.

Os diferenciais da IJT corretora não se limitam a esses, para que possa conhecer todos, entre em contato com a nossa equipe, assim poderá vivenciar na prática.

A IJT é a corretora de seguro de vida que foca nas suas necessidades, e é a escolha certa para cuidar do seu bem-estar.